Rematrículas 2020.

Data: 20/09/2019

Prezados amigos,

Na próxima segunda-feira, dia 23/09/2019, às 7h, iniciaremos o período especial de rematrículas e, até às 18h do dia 11/10/2019 serão oferecidos os seguintes benefícios:

Também será possível, durante todo o período, efetivar a matrícula (ou rematrícula) para o Nomelini Integral, para os programas Middle School e High School da Texas Tech University e para as atividades oferecidas pelo CER.

O detalhamento completo do processo de rematrícula , incluíndo os valores, está disponível, em nosso website, na área reservada do aluno e, também, pelo nosso aplicativo de comunicação.

Nossa equipe está pronta para atendê-los e para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Contamos com a sua preciosa parceria para darmos continuidade à honrosa missão de educar seus filhos. Os resultados já são visíveis a todos: evolução, progresso e crescimento.

Porque só o Colégio Nomelini é Anglo.