NOTÍCIAS / Educação Infantil / Ensino Fundamental I / Nomelini Integral
16/03/2016 - Educação Infantil / Ensino Fundamental I / Nomelini Integral
Você conhece o School Day Nomelini?
Há dias em que a nossa rotina se perde completamente. Uma inesperada viagem a trabalho, uma reunião marcada de última hora e você sem ninguém com quem deixar os seus filhos!
Você conhece o School Day Nomelini?

School Day Nomelini: o que é e como funciona.

A vida moderna é assim, corrida e cheia de imprevistos. Mas o que fazer com as crianças nesses dias?

Pensando nessas situações, o Colégio Nomelini, criou uma novidade, o School Day Nomelini, um dia inteiro de atividades lúdicas e pedagógicas na escola, com o suporte de monitores e professores especializados, para garantir toda a segurança necessária para o seu filho.

No School Day Nomelini é possível o aluno passar o dia inteiro na escola ou apenas estender o seu tempo de permanência no Colégio (entrar mais cedo ou sair mais tarde).

Consulte a secretaria do Colégio Nomelini. Teremos o pacote perfeito para atender às suas necessidades.