NOTÍCIAS / Colégio
31/01/2017 - Colégio
Aluno App: o aplicativo do Colégio Nomelini
Conheça e instale o aplicativo de comunicação acadêmica do Colégio Nomelini
Aluno App: o aplicativo do Colégio Nomelini

O Aluno APP é uma importante ferramenta de comunicação entre a família e a escola. O aplicativo, desenvolvido pelo Quality Tecnologia e Sistemas, permite que pais e alunos tenham acesso a informações relevantes para o acompanhamento da vida escolar:

• Comunicados;
  • Notas e Faltas;
  • Informações sobre tarefas;
  • Ocorrências escolares.

O acesso ao sistema é feito mediante login (seu e-mail cadastrado no Colégio Nomelini) e senha (fornecida) pelo Colégio Nomelini. Caso não saiba seu login e senha, solicite para a Coordenação Pedagógica de seu segmento:

Para instalar o aplicativo, basta acessar a loja de aplicativos de seu smartphone e procurar por "Aluno App".  O aplicativo está disponível para iOS e Android.

A ferramenta também está disponível para acesso via computador, via Sigaa Web. O link da ferramenta é: http://restrito.colegionomelini.com.br

Para instalar a versão do Aluno App para iOS clique aqui.

Para instalar a versão do Aluno App para Android clique aqui.