NOTÍCIAS / Ensino Fundamental II / Ensino Médio e Cursinho
Líder em Mim - Gincana 2018
Alunos do 6°anos e líderes da Gincana dão um exemplo de solidariedade
Líder em Mim - Gincana 2018

Durante os dias 26, 27, 28 e 29 de março deste ano, os alunos dos 6° anos juntamente com os alunos líderes da Gincana 2018 fizeram da prova filantrópica um exemplo de liderança e solidariedade.

Foram arrecadados cerca de 2800 litros de leite longa vida, mais de 250 kg de Arroz, 120 kg de Feijão, 140 kg de macarrão e 100 litros de óleo.
Neste ano, a novidade foi a arrecadação de Fralda Geriátrica Descartável (182 pacotes) e Sabonete Líquido (210 litros).

Tudo arrecadado foi distribuído para Entidades Carentes do município.

O trabalho não termina com a doação, os alunos agora irão aos asilos de idosos da cidade para entregar pessoalmente as Fraldas Geriátricas e os sabonetes líquidos, criando um vínculo com essas entidades e um laço de fraternidade.

É o ideal de Liderança que está sendo colocado em prática nas ações cotidianas do colégio.