Conheça nossas ações durante esse momento

Educação online, tecnologia e futuro. Temos muito a conversar durante a pandemia. Aqui no Colégio Nomelini, não tem um só minuto que paramos de pensar em você, sabia? Durante esse novo momento #mesmolongeestamosperto, a atitude mais valorizada será o diálogo. Por isso, continuamos caminhando lado a lado, com empatia, afeto e muita educação.

Tecnologia aplicada a aprendizagem

A qualidade educacional do Colégio Nomelini continua a mesma agora com aulas ao vivo com plataformas digitais – formatos e ferramentas para atender a formação dos alunos e também dos nossos professores.

Conteúdos de apoio

Ir além da sala de aula: informação, cultura, lives, vídeos. Criação de conteúdo exclusivo em formatos inovadores.

Aulas de reforço individuais

Buscando sempre a qualidade do aprendizado de nossos alunos, disponibilizamos aulas de reforço individuais, fora do horário de aula.

Qualidade educacional

Mesmo com as aulas ao vivo e online o sistema de educação do Colégio Nomelini continuo com os mais altos padrões.