A partir do mês de Abril de 2017, iniciamos a centralização de toda a nossa comunicação família / escola para os nosso aplicativo Aluno App e para o nosso sistema WEB.
Gradativamente, substituiremos toda a comunicação, que atualmente é feita via bilhetes e mensagens de WhatsApp pelo nosso sistema oficial de informativos.
Para ter acesso às informações você terá dois caminhos à disposição:
O primeiro caminho é usar o aplicativo Aluno App
O aplicativo está disponível nas versões para iOS e Android e pode ser adquirido, gratuitamente, na loja de aplicativos do seu celular.
Basta buscar pelos termos Aluno App na sua loja de aplicativos.
O acesso ao aplicativo será feito com o uso de seu e-mail como Login.
Esse e-mail tem que ser o mesmo que está cadastrado no sistema da escola. Por isso, é muito importante manter os seus dados atualizados em nosso sistema.
No primeiro acesso, escolha a opção “ESQUECI A SENHA” e você receberá um link com instruções para cadastramento de uma senha.
Pronto, o acesso ao sistema está liberado!
Uma outra opção é realizar o acesso via WEB, por um computador ou notebook. O acesso é feito pelo endereço http://restrito.colegionomelini.com.br.
Há um link em nosso site também, ele está identificado como “NOTAS, FALTAS E TAREFAS”.
Se você já tiver feito um primeiro acesso ao Aluno App, utilize os mesmos dados de Login e Senha.
Caso não tenha feito nenhum acesso ainda, os seus dados de envio serão (ou já foram) enviados para o seu e-mail. Caso não tenha recebido, nos informe e será realizado um novo envio.
Qualquer dúvida sobre o sistema pode ser solucionada pelo nosso sistema de e-mails. Envie uma mensagem para contato@colegionomelini.com.br com a sua dúvida. Caso não consiga enviar a mensagem diretamente do seu e-mail, utilize a página CONTATO do site do Colégio Nomelini ou nossa página no FACEBOOK.
Estaremos à disposição para solucionar as suas dúvidas e estreitar os nossos laços com a utilização de um sistema de comunicação cada vez mais eficiente.