UPA - Unicamp de portas abertas

Data: 24/04/2018

Como parte das atividades de Orientação Vocacional que o Colégio Nomelini realiza, tradicionalmente, no mês de maio, ofereceremos, aos alunos interessados, a oportunidade de participar do evento UNICAMP de PORTAS ABERTAS.

No evento, os visitantes poderão participar de oficinas, visitas aos laboratórios de pesquisa, palestras e apresentações culturais.

O Colégio Nomelini fretou um ônibus para levar os estudantes interessados aos evento. O custo para participação será de R$ 125,00. As inscrições deverão ser feitas na secretaria de alunos, com a Leise. As vagas são limitadas.

Roteiro
Data: 19/05 - Sábado
Saída: 5h
Parada em posto para alimentação.
Chegada prevista na UNICAMP: 9h 30min

Os alunos permanecerão dentro do campus da Unicamp durante toda a duração do evento. As refeições poderãos er feitas nos restaurantes e lanchonetes disponíveis no interior do campus.

Saída prevista da UNICAMP: 18h
Parada em posto para alimentação.
Chegada prevista a Barretos: 22h 30min