Novo sistema de comunicados e informes

Data: 01/10/2018

Gradativamente, substituiremos toda a comunicação, que atualmente é feita via bilhetes e mensagens de WhatsApp pelo nosso sistema oficial de informativos.

Para ter acesso às informações você terá dois caminhos à disposição:

O primeiro caminho é usar o aplicativo ALUNO APP
O aplicativo está disponível nas versões para iOS e Android e pode ser adquirido, gratuitamente, na loja de aplicativos do seu celular.

Basta buscar pelos termos ALUNO APP na sua loja de aplicativos.

O acesso ao aplicativo será feito com o uso de seu e-mail como LOGIN.
Esse e-mail tem que ser o mesmo que está cadastrado no sistema da escola. Por isso, é muito importante manter os seus dados atualizados em nosso sistema.

No primeiro acesso, escolha a opção “ESQUECI A SENHA” e você receberá um link com instruções para cadastramento de uma senha.

Pronto, o acesso ao sistema está liberado!

Uma outra opção é realizar o acesso via WEB, por um computador ou notebook. O acesso é feito pelo endereço http://restrito.colegionomelini.com.br.

Há um link em nosso site também, ele está identificado como “NOTAS, FALTAS E TAREFAS”.

Se você já tiver feito um primeiro acesso ao ALUNO APP, utilize os mesmos dados de LOGIN e SENHA.

Caso não tenha feito nenhum acesso ainda, os seus dados de envio serão (ou já foram) enviados para o seu e-mail. Caso não tenha recebido, nos informe e será realizado um novo envio.

Qualquer dúvida sobre o sistema pode ser solucionada pelo nosso sistema de e-mails. Envie uma mensagem para contato@colegionomelini.com.br com a sua dúvida. Caso não consiga enviar a mensagem diretamente do seu e-mail, utilize o link “CONTATO” na página do Colégio Nomelini ou nossa página no FACEBOOK.

Estaremos à disposição para solucionar as suas dúvidas e estreitar os nossos laços com a utilização de um sistema de comunicação cada vez mais eficiente.

Obrigado pela atenção de todos.

COLÉGIO NOMELINI CIRANDINHA
Rua 28, nº 844, Centro - 14780-110