Texas Tech High School

Data: 19/09/2018

O Colégio Nomelini Cirandinha oferece,  partir do ano letivo de 2018, oferece o High School Americano em um programa de dupla diplomação.

O programa de Dual-Diploma (dupla-diplomação) possibilita que o aluno possa cursar simultaneamente o High School americano e o Ensino Médio brasileiro sem sair de sua cidade no Brasil.

O Texas Tech University High School oferece as disciplinas que estão no currículo americano e que não fazem parte do currículo brasileiro. Entre elas estão áreas de literatura americana e mundial, oratória, política, princípios de economia e história dos Estados Unidos.

As disciplinas do currículo brasileiro completam o número de créditos necessários para a graduação oficial do High School, que é exigido pelo órgão regulador do estado do Texas, a Texas Education Agency (TEA).

O programa é aberto a alunos que estão iniciando os 8º ano  e 9º anos do Endino Fundamental e a 1ª série do Ensino Médio.

Conheça mais detalhes do programa de dupla diplpomação.

Entre em contato com a nossa equipe e receba atendimento personalizado.